sábado, 25 de julho de 2009

o triunfo da vontade de trapacear

más notícias: élidah voltou ao mercado livre com outro nome de usuário: EFASHIONBAGS. derrota. e ela já bloqueou minhas perguntas, antes de qualquer coisa. e já tem gente sendo enganada por ela.

quem quiser ajudar, pode fazer o seguinte:

1. deixar perguntas para ela pedindo o número de série de alguma das bolsas ou perguntando se ela garante a autenticidade com promessa de devolução do dinheiro;

2. denunciar o anúncio. isso eu fiz com um dos anúncios, mas não quero dar bandeira demais, pois o mercado livre é às vezes injusto. eles podem inabilitar meu perfil por não ter feito nada de errado. como já denunciei dois anúncios dela, não vou arriscar mais.

o ideal mesmo seria que várias pessoas diferentes deixassem comentários na seção de perguntas mais ou menos assim: "não comprem! minha amiga comprou com ela e é tudo falsificado!" é claro que ela vai deletar e bloquear futuras perguntas, mas pode ser que alguém veja até que ela possa tomar uma atitude.
é infantil? talvez.
mas me dá um DESESPERO enorme de ver as perguntas de usuários do ML sendo enganados e prestes a comprar as porcarias que ela vende.

vejam a prova de que ela é élidah.

3 comentários:

Baú da Alice disse...

anuncios denunciados. :))

Anônimo disse...

Boa noite, Maíra. Tudo bem?
Vim agradecer por ter colocado essas informações neste blog. Foi por pouco que não comprei uma bolsa da tal efashionbags.
Desconfiei quando pedi foto do número de série e ela desconversou.
Parece tão óbvio que ela está de má-fé que depois ficamos nos perguntando o porquê de acreditarmos ser possível comprar bolsas de grife autênticas por precinhos tão camaradas.
Mas creio que o desejo de ter uma dessas em nossas mãos é tão grande que acabamos acreditando somente no que queremos.
Muito obrigada pelas dicas e por sua coragem em citar o nome da vendedora, pois minha espinha gelou quando vi que era justamente ela!!!
Espero que as outras meninas também tenham o cuidado de dar uma pesquisadinha antes de comprar.
Obrigada mesmo! Fico te devendo essa!

Anônimo disse...

Puxa, eu fiz o que você sugeriu, enviei pergunta falando sobre as bolsas falsificadas.
Mas a pegunta não aparece lá na página antes que ela responda, não é?
E além de tudo, nem na minha página do Mercado Livre no tópico que ficam as minhas perguntas feitas, a pergunta que mandei está. Ela pode apagar inclusive em minha página?