sexta-feira, 24 de julho de 2009

investigação

eu e a kelly do acervo pessoal estamos sutilmente investigando alguns vendedores do mercado livre.

perguntei ao vendedor bourdot qual era o número de série da bolsa (uma flap) e se ele dava garantia de autenticidade ou dinheiro de volta. ele(a) respondeu que, para quem conhece, é só olhar fotos. eu mandei mais uma "pergunta" dizendo que o vendedor que nada tem a perder fornece o número, afinal, por que não? ele não só a apagou mas também optou por não receber mais perguntas! fake, fake, fake!

o caso de mixaimportados é semelhante: fiz a mesma pergunta e ele me passou um número de série que é conhecido por ser de bolsas fake, segundo um guia do ebay! depois deixei lá uma "pergunta" relatando esse fato e ele – adivinhem – também a apagou e optou por não receber perguntas.

e esses são apenas dois casos. isso é para ilustrar que não se deve comprar chanel no mercado livre: it's too good to be true. compre apenas se o vendedor fornecer número de série que você possa verificar. na dúvida, não compre. como disse antes, se a bolsa for usada e houverem evidências de que realmente a vendedora a tinha para uso pessoal e resolveu passar para frente, então o caso pode ser diferente. se quiser muito a bolsa e não estiver certa de sua autenticidade, entre em contato comigo ou com a kelly do acervo pessoal brechó. a gente te ajuda! não seja trapaceada!

Nenhum comentário: