sexta-feira, 24 de julho de 2009

mais recursos para não comprar bolsa fake

pessoal, vou esgotar esse assunto, vou até o fim! fiquei obcecada e tornou-se uma missão... agora não tem mais volta.
vamos lá:

* no site MyPoupette (agradeço à Kelly do Acervo Pessoal pelo link correto) eles fazem um serviço de autenticação, verificação de vendedores de louis vuitton legítimas. parece bem confiável.

* descobri mais uma vendedora, só que no ebay, que é confiável. ela, porém, não envia como gift ou com valor alterado para evitar taxação alfandegária.

* introduzi mais um widget ali ao lado com links para fóruns onde você pode perguntar bastante e discutir, entre outros assuntos, a autenticidade de produtos de grife. aos poucos vou aumentando a lista.

* por fim: exorto mais uma vez todas as potenciais compradoras de bolsas de grife a se precaverem! caso você não vá fazer sua compra numa loja da própria grife ou num estabelecimento de luxo como daslu, aqui no brasil, ou barneys, lá fora, usem os recursos que aqui estou tentando reunir! se não tiver tempo, ou sentir que não saberá bem como proceder, entre em contato comigo! me mande o link da oferta do item que deseja comprar e investigo para você se é autêntico ou não. que tal?

protejam-se e valorizem seu dinheiro!

2 comentários:

Acervo Pessoal disse...

Maíra, não seria o site mypoupette.com?? Esse é super famoso, pois autentica bolsas LV vendidas no ebay. Esse site é muito bom.
Eu queria deixar meu email tb (kellyk2005@gmail.com), caso alguém queira minha ajuda para identificar bolsa falsa. Não sou uma expert, mas acho que entendo um pouquinho. Se eu não souber, posso pesquisar tb. É sempre bom aprender sobre o assunto! =)
Beijos

Acervo Pessoal disse...

Maíra, escrevi um post sobre esse assunto. Passa lá.
Beijos