quinta-feira, 2 de julho de 2009

utilidade pública – make up mac, nars, shu uemura e outros importados

















resolvi inaugurar uma seção aqui no blog com dicas que, imagino, possam servir às leitoras.
se você, como eu, não gosta de comprar no strawberry.net ou na brigette's por causa da possibilidade de pagar taxas de importação, existem algumas saídas pela tangente para ter seus produtos mac, nars, sephora, shu uemura, benefit etc.

vamos a elas:

bazar arrase: nunca comprei lá, mas estou só esperando a hora. tem snob e pink nouveau da mac, tem orgasm, esmalte chanel, produtos smashbox...

dani pinheiro make-up: comprei um balm sephora lá, muito, muito bom. excelente e rápido atendimento. tem também nars, shu, mac, lancôme, esmalte opi, benefit, too faced, entre outros, além da possibilidade de se fazer encomendas.

ana paula beauty: também nunca comprei com ela, mas parece excelente. além de make up das marcas queridas, incluindo coleções temporárias da mac, ela vende relógios, perfumes, dermocosméticos e trabalha com encomendas.

bsbtl: vendedor do mercado livre que felizmente mora aqui em brasília, recebi em mãos o viva glam I que comprei recentemente. recomendo!

o principal motivo pelo qual resolvi fazer essa pequena listinha é que foi uma jornada longa até descobrir esses vendedores... quem não tem loja mac por perto sabe como pode ser difícil conseguir os produtos. minhas próximas aquisições possivelmente serão um primer (ainda não sei se o da mac ou o da smashbox para peles oleosas) e finalmente um orgasm (no pun intended).

aproveitem!

adição de última hora: tabela comparativa

• blush orgasm da nars: 89 reais no arrase e 88 na dani pinheiro.

• primer potion urban decay: 79 reais no arrase e 62 na dani pinheiro.

• batons mac: 79 reais no arrase, 55 na dani pinheiro, 60 no bsbtl e 52 na ana paula beauty.

Um comentário:

Nathalia Camarão disse...

Legal suas dicas, a proposito nunca me liguei em maquiagem fazia o basico e tudo, e achava que comprar na boticario uma maquiagem era o máximo, só que me surpreendi com a entrevista que as meninas da Casa do Brechó fizeram com uma pessoa que é fera em maquiagem, ela relatou que as piores marcas de maquiagem são da Avonn e Boticário, fiquei chocada! Eu achava que a boticário era um luxo mas agora tô revendo meus conceitos sobre maquiagem, quero comprar produtos MAC e outros. Talvez eu tava saindo com cara de palhaça na rua e nem me tocava né!