domingo, 26 de julho de 2009

relax de domingo

(embora eu não goste da palavra 'relax')

achei por bem dar tempo ao meu imbróglio com she who shall not be named tanto para não tornar este blog monocórdio quanto para minha própria segurança. tenho medo de verdade de que ela resolva se vingar. bem, se eu aparecer boiando no lago paranoá, já sabem quem indicar à polícia. de qualquer modo, algumas atitudes que tomei já estão andando pelas próprias pernas, verei, com calma, para onde isso vai.

acordei com vontade de escrever algo mais alegre e otimista. meus pés estão recuperados de ontem (ave minancora) e hoje é dia de cineminha.

sim, ontem: aconteceu o bazar que estive organizando nas últimas semanas, finalmente! bastante gente compareceu, mais do que eu imaginava... em certo ponto, fiquei com medo de racharmos o piso do apartamento, que sem dúvida não é lá essas coisas. prédios novos são uma vergonha frente à engenharia e arquitetura de décadas atrás. enfim... foi muito animado! teve muita comida, muito bate papo... a maioria das peças era coisa boa, de qualidade. a clarissa e a liliá trouxeram suas produções; é muito legal ver de perto o trabalho de pessoas criativas assim e que moram tão pertinho! foi muito, muito especial conhecer pessoas novas, algumas que já eram "conhecidas" online. foi ótimo ver todo mundo se integrando, fazendo trocas de peças e de opiniões. foi demais ver algumas mamis entrando na festa.

aproveito para fazer a propaganda: vendi pouco, passem lá no vanity feira e confiram o que ainda está disponível!

no fim do dia, eu estava cansada, moída, com desodorante vencido e os pés gritando. porém, valeu a pena, faria tudo de novo. mas agora, quando quiser organizar outro (e isso não deve demorar) sei que terei várias mãos (e costas) amigas para me ajudar! quero fazer algo um pouco maior, num lugar grande onde cada menina poderá ter sua própria mesinha ou arara; e quero ter parcerias, como a popmenta, para oferecer serviços express como limpeza de pele, make up etc. também vai ser legal ter alguém para dar conta das comidas e bebidas por precinhos camaradas.

agradeço a todas que vieram e trouxeram comidinhas, o de beber, sua disposição e muitas peças para jogo! agradeço demais, de verdade; sintam-se todas abraçadas.









primeira foto: eu ainda arrumando o armário e a cômoda, que viraram displays
segunda foto: geral da mulherada
terceira foto: fabrícia e patrícia

2 comentários:

Acervo Pessoal disse...

Pena que eu more tão longe...

Anônimo disse...

maíraaa! arrasou na tradução de expressões lá no Santa, thaaaaanks!!!

e tô aqui acompanhando o perrengue no mercado livre!!
boa sorte!

bjs.

lelê