domingo, 12 de julho de 2009

esmalte cinza versus namorado: o que fazer?

imagino que muitas outras mulheres também passem por este tipo de situação: você está animadíssima com sua nova carrot pant, ou passa numa vitrine e elogia um par de oxfords e a reação do seu respectivo é uma bela careta. no meu caso, ele consegue detestar qualquer cor de esmalte que não seja renda – imagina a reação ao cinza hit do inverno –, fica horrorizado com calça saruel, entre outras coisas. nem vou comentar sobre as noções do que combina com o que. hehe. resolvi fazer este post para saber como vocês lidam com esse tipo de coisa. já vi em alguns brechós online meninas vendendo peças porque o namorado ou marido não gostou. vou dar o meu depoimento e adoraria ler o de cada uma, nos comentários.

bom, em geral eu uso algo mesmo que ele não goste, mas tento reservar para as ocasiões em que ele não está presente. quanto ao esmalte, alterno. faço francesinha, depois uso outro, depois francesinha novamente e assim por diante (ele ama francesinha). com certeza não deixaria de ter algo de que gosto por causa da opinião dele, não acho justo! mas preciso fazer o mesmo, é claro: quando vamos a uma loja de sapato e ele escolhe o mais confortável, aquele com uma sola que parece poliuretano explodido (sim, explodido e não expandido), tenho de segurar a careta e dizer: "como você quiser, meu amor..."

e aí, e você?

3 comentários:

Paulinha disse...

jamais deixaria de usar algo pq o "chuchu" não gostou, mas que dá um desânimo isso dá, vc lá achando que tá abafando com sua melisisnha com um laçarote gigante e olham pro seu pé como se vc fosse um et, bem a pessoa que vc gosta! que gostaria que dissesse que vc tava LINDA", é um chique, mas... adoro meu laçarote perua gigante e colegial, hahhahha.
de qualquer forma, eu não deixaria de usar algo que gosto p agradar ninguem! e nem pediria isso a alguem, tem coisas que são tão pessoais não é mesmo?

beijos

Paulinha disse...

onde esta é um chique era p ter sido é um choque!rs

Taty do Kbide disse...

Já deixei de usar, já usei só pra fazer raiva, ja fiquei triste por ele não gostar... Vários relacionamentos, várias formas de lidar.
Hoje, encontrei alguem que torna minha vida mais facil. Alguem que me completa, "não por sermos metades, mas por sermos inteiros, dispostos a dividir objetivos comuns, alegrias e vida", como ele mesmo diz.
Quando as pessoas param de se precisar e passam a se completar, tudo fica mais simples.
E hoje, ele nao precisa dizer que nao gosta pra que eu saiba. E eu nao fico triste por deixar de usar, pra que ele goste. Porque abrir mão de certas coisas faz parte. Já que, no final das contas, pessoas são muito mais importantes. ;)