domingo, 9 de agosto de 2009

estelionatária no orkut

achei o perfil pessoal dela no orkut, mas ela não vende por lá. tem um outro perfil para vendas, desconfio de que seja este. cuidado. divulguem! estou entrando em contato com as meninas que deixam scrap lá para alertá-las.

update: não é dela o perfil que publiquei acima. mas é evidente que esse vende bolsas falsificadas também...

ATENÇÃO: para quem usa orkut e quer dar uma força para essa cruzada, é só entrar na comunidade contra o estelionato na internet. lá, vou publicar as dicas que compilei para evitar a compra de itens falsificados, além de deixar espaço para quem quiser tirar dúvidas e também denunciar algum vendedor.

que se dane, resolvi colocar o link para o perfil pessoal dela no orkut. como uma pessoa que diz que gosta de rezar, que não tolera falsidade e que se faz de doçura consegue enganar inúmeras clientes por dia e dormir tranquila?
coitada, se ela acredita em deus, isso significa que é uma hipócrita duplamente. engana não só as clientes mas a si mesma... não consigo imaginar como ela pode rezar tendo crimes e mais crimes nas costas. não entendo como alguém pode ser religioso é enganar outros de maneira tão cruel.
aliás, eu nem sou religiosa e não entendo como qualquer pessoa, independente de religião, possa fazer o que ela faz. isso me consome, sabia? sim, esse pensamento me deixa doente. detesto sentir raiva, mas não consigo mitigá-la quando essa bruxa só faz multiplicar seu negócio ilegal. não adianta nada fechar o perfil dela no mercado livre, ela vai continuar vendendo de um jeito ou de outro. ela precisa mesmo é ir pra CADEIA!

11 comentários:

Anônimo disse...

Maira, boa noite!
Vi seu post sobre estilionato e tb sobre falsificações da LV e gostaria da sua ajuda....
Estou pensando em comprar uma bolsa pelo ML. O preço está bem abaixo do valor nas lojas, mas a vendedora alega que a bolsa é verdadeira. Ela disse q tem numero de série, nota fiscal e q compra mais barato pq o marido traz de Hong Kong onde tem alguma treta com a loja. Essa historia parece meio mirabolante, mas ela tem os documentos. O que acha?
Obrigada pela ajuda!
Abs

Maíra disse...

oi querida! obrigada por entrar em contato, você faz muito bem!
você tem o link do anúncio no mercado livre?
olha, bolsas vendidas em hong kong, com quase 100% de certeza, serão falsificadas. se o marido tivesse comprado na loja da marca, o produto seria muito mais caro! não existem tretas quanto a essas marcas. eles não têm outlets e nem esquemas, não vendem mais barato nem pra funcionários – e isso eu sei pois vi o depoimento de uma funcionária em um forum na internet. me mande o link, tá?
e, se puder, me mande um email que a gente conversa melhor.
plurabel@gmail.com

Anônimo disse...

Ei Maira! Obrgada pela atenção!
Já mandei para o seu e-mail!
Abs

Acervo Pessoal disse...

Oi Maíra, depois coloca aqui o vendedor do ML!
Beijo

Nikki disse...

detalhe que ela deletou o orkut né ¬¬

Carol disse...

Maira, acabei de ler sua historia no ML. eu já tinha visto essa vendedora achava absurdo, é muita cara de pau mesmo. Dá uma olhada nesse site, é um tipo de "mercado livre" da china e vendem todas essas falsificacoes a preco de banana, http://www.dhgate.com/wholesale/balenciaga/s1501.html

Agora apareceram alguns vendendo "louboutin" no ML e garantindo que é verdadeiro. Eles compram por uns 50 dolares da china e revendem por 600 reais ou mais, Absurdo.

Meninas nao caiam nessa. Ë muito facil falar q é verdadeiro, saibam que cartoes, dust bags e etiquetas sao falsificadas tb!!!!

Danielle Pontes disse...

Nossa! graças a Deus que acabei chegando ao seu blog pois estava prestes a comprar uma LV dessa tal de ''elidah'' que esta como EFASHIONBAGS agora no ML (ou alguma coisa assim!) é triste saber disso!
bom, mas aproveitando queria saber se algum desses anuncios é verdadeiro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104939522-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105426286-speedy-ebony-30-autntica-_JM

Obrigadaaaaaa!

Maíra disse...

oi danielle, você não deixou email para que eu respondesse o comentário! espero que veja a resposta aqui.

duvido muito que uma das duas seja original pelo simples fato de que o vendedor tem muitas bolsas supostamente de marca para vender novas. ninguém consegue comprar bolsas em quantidade o suficiente para revender, muito menos por esse preço. as lojas têm limite de compra por cliente. se fossem usadas de consumo próprio ou compradas em brechós, ele não teria tanta variedade e nem essa quantidade! não recomendo, viu?

Danielle Pontes disse...

Obrigda Maira pela atencao e ajuda...eh dificil ne..a gente fica tentada a comprar mas principalmente a LV tem muuuitas replicas e umas sao msm parecidissimas mas nao estou disposta a pagar por uma bolsa fake! é lamentavel que essas pessoas continuem no ML...dps do seu depoimento fiquei tb com ''ansia'' e ''nojo'' de tds esses usuarios que enganam milhares de pessoas desavisadas!! Boa sorte pra vc lindona!! Bjs

zuleica disse...

oi maíra, como saber se é fake ou não? grata...

ciça disse...

infelizmente descobri você tarde demais... comprei uma bolsa da tal EFASHIONBAGS... vacilei! por que uma bolsa custaria tão pouco né?

não só é falsificada, como é uma falsicação bem medonha!!! tentei de tudo. contato, parte do dinheiro de volta... mas nada! me ferrei. aprendi a lição e quero que a tal elidah, ou quem quer que seja, arda no fogo do inferno!

afe! que horror!