quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a ponta do nariz

ashley olsen fez plástica no nariz? leitoras que acompanham as gêmeas: o que vocês acham?

poxa vida. eu achava as duas bem bonitinhas, apesar das ocasionais roupas de pedinte e das declarações não muito inteligentes. gostava da beleza natural delas: nenhuma das duas parece siliconada, o máximo que fazer é pintar o cabelo e usar maquiagem. e acho que o nariz meio batatinha era bem pitoresco e combinava fácil com os olhos grandes da ashley, mas agora... r.i.p. narizinho.

sabe que eu sinto uma dorzinha mesmo, de verdade, quando uma pessoa (moça ou moço) bonita troca um nariz que compõe seu rosto por uma plástica genérica? é, dói sim. fico pensando, sem poder fazer nada, em como senso estético quase nada tem de comum: enquanto eu acho lindo concreto armado, tem gente que adora aquelas lajotas que deixam tudo com cara de banheiro ao avesso.

e realmente não tem como ir lá "atrás" dos olhos da coitada e fazê-la ver seu antigo rosto da maneira que eu vejo! pois só posso imaginar, porcamente, que ela deve de fato ENXERGAR efetivamente algo diferente do que eu enxergo. que nem gente anoréxica que realmente se vê gorda.

acho que lá nos eua os padrões de beleza estão tão modificados, a imagem do que é comum tão laceada que algumas atrocidades, em contraste, podem não parecer tão graves aos olhos deles, já imersos numa tremenda pocilga visual. sério. peitos de silicone com formato de abacaxi nem são mais tão esquisitos, aposto. ou de beringela inchada. hehehe. boca de peixe tampouco. mas o pior é o nariz, sei lá... pra mim era óbvio que essas pessoas tinham plastificado a napa bem antes de ver as fotos, mas vendo, a coisa grita. julguem:



tyra banks



















tom cruise










tudo bem que a donatella parecia o val kilmer, mas eu preferia a antiga. sabe lá quantas plásticas ela fez... tadinha.









halle berry... sempre soube!
















essa eu não sei quem é. mas estou me sentindo truculenta hoje, por isso deixo aí de graça só pra chocar. afe.

Nenhum comentário: